Notícias

Carro de noiva quebra na estrada e PRF dá carona até o casamento

Imagina a tensão! O carro de uma noiva quebrou no meio da estrada, com ela pronta, a caminho do casamento. Por sorte, uma equipe da PRF, Polícia Rodoviária Federal, passou naquele exato momento pela BR-020, rodovia entre Formosa-GO e o Distrito Federal.

Quando chegaram, os policiais viram o carro parado no acostamento com o capô aberto, um homem vestido com roupa social e a jovem com vestido de noiva. (vídeo abaixo)

Faltava meia hora para o casamento. Não daria tempo de chamar o socorro para consertar o carro. Então, os dois agentes da PRF não tiveram dúvida: ofereceram carona para a noiva e os padrinhos até o cartório de Colorado.

O caso aconteceu na tarde de quarta, 14.

E apesar de toda a emoção, Maria de Fátima Lima dos Reis conseguiu se casar com Francisco Josefeh Lima. Ela chegou nos últimos minutos.

O engraçado foi a noiva chegar no cartório num carro da polícia, mas logo todos entenderam o que havia acontecido.

Maria de Fátima agradeceu aos policiais. Ela disse que “foi um presente divino” e que aquilo tudo parecia coisa de novela.

Depois da cerimônia civil e passado o susto, os noivos finalmente foram para o casamento religioso.

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.