Política

Câmara Municipal de Goiânia realiza 3ª audiência pública para discutir o Plano Diretor;

Continuação da discussão já começou com mais atritos entre vereadores e cidadão, como foi a última, realizada na tarde da sexta-feira (10/12) | Foto: reprodução

 

Uma terceira audiência pública está sendo realizada pela Câmara Municipal de Goiânia nesta segunda-feira (13/12) e já começou com atritos entre parlamentares e cidadãos que participam do encontro. Com a mesa formada pelo presidente da Comissão Mista, Cabo Senna (Patriota), Anselmo Pereira e da relatora do projeto, Sabrina Garcez (PSD), a reunião dá continuidade à discussão dos outros encontros que aconteceram nas últimas quinta e sexta-feira (9 e 10/12). O projeto voltou à Casa mais de um ano após a retirada de tramitação no segundo semestre do ano passado a pedido do ex-prefeito Iris Rezende (MDB).

Nesta segunda, o evento também conta com vereadores como o Mauro Rubens (PT), Clécio Alves (MDB) e Luciola do Recanto (PSD). Os dois primeiros discordam totalmente entre si sobre o projeto. Enquanto Clécio pede sobre a discussão do Plano e está mais próximo de acordo do atual documento, Mauro se coloca como oposição por considerar que, da forma como foi feita, beneficiará apenas os mais ricos.

 

O HOJE

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.