Política

Bolsonaro defende Pazuello: “Propina se discute pelado e na piscina”

Em entrevista logo após ter recebido alta hospitalar, neste domingo, 18, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) culpou lobistas para defender o general Eduardo Pazuello, seu ex-ministro da Saúde.

“Quando fala em propina (sic), é pelado dentro da piscina”, declarou Bolsonaro, para dizer que não se negocia algo irregular gravando vídeo para anunciar a assinatura de um memorando de entendimento para a compra.

Bolsonaro fala a repórteres na saída do hospital Vila Nova Star, após ter alta | Foto: Reprodução

Reportagem da Folha de S.Paulo na sexta-feira, 16, revelou que, em um encontro ocorrido fora da agenda, Pazuello prometeu a um grupo de intermediadores comprar 30 milhões de doses da vacina Coronavac, oferecidas formalmente ao governo federal por um valor de quase o triplo do preço negociado com o Instituto Butantan para o mesmo imunizante.

Apesar de Pazuello ter dito no vídeo divulgado que havia assinado um memorando de entendimento para a compra, a negociação não prosperou.

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.