Notícias Política

Base de Temer quer a cabeça de Imbassahy

Deputados que integram a linha de frente da base do presidente Michel Temer no Congresso decidiram pressionar pela saída do ministro Antonio Imbassahy da articulação política do governo. Imbassahy é um dos nomes da cota do PSDB na Esplanada dos Ministérios, mas, depois da votação da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra Temer na Câmara, perdeu interlocução com a tropa de choque do Palácio do Planalto — leia-se PMDB e o chamado “centrão”, que quer colocar o líder do governo no Congresso, André Moura (PSC-SE), na cadeira do tucano. Uma das queixas dos deputados do PMDB, PR, PP, PRB e companhia, é que Imbassahy prometeu — e não cumpriu — cargos e a liberação de emendas antes da votação. Nesta quarta-feira, o vice-presidente da CâmaraFábio Ramalho (PMDB-MG), perdeu a linha e xingou publicamente o ministro de “seu merda” durante cerimônia no Congresso. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), precisou atuar como bombeiro. Fonte: Veja

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.