Brasil Justiça Notícias

Autor do ataque ao consulado Chinês no RJ ainda não foi identificado

Era caseiro o artefato lançado contra o consulado da China, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (16). A afirmação foi dada por um laudo feito do Instituto de Criminalística (IC). O autor do ataque ainda não foi identificado. O caso está sendo apurado pela delegacia de Botafogo. Testemunhas já foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança do consulado estão sendo analisadas. Nas gravações, um homem vestindo uma roupa esportiva, boné e máscara de proteção contra a Covid-19 aparece acendendo o artefato caseiro, lançando contra o prédio do consulado e, em seguida, fugindo. Imagens de outras câmeras de segurança da região também estão sendo utilizadas pela polícia para identificar o autor do ataque e o que motivou a ação criminosa. O consulado da China lamentou o que chamou de grave ato de violência, mas frisou que isso não vai abalar as relações saudáveis entre Brasil e China.

FONTE: JOVEM PAN

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.