Notícias

Agente carcerário da CPP é flagrado com 40 celulares

Um agente penitenciário da Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia, foi flagrado na tarde deste domingo (2) portando 40 celulares e 40 carregadores e fones de ouvidos. O servidor Moisés Alves Evangelista tentava entrar no local com esses itens.

Em nota, a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), informou que o agente carcerário era temporário e que todas as medidas administrativas em relação ao servidor já foram tomadas. Moisés já foi afastado das funções e responderá legalmente pela ação.

Os aparelhos que, segundo nota da Seap, “certamente iriam parar nas mãos de internos do CPP”, foram entregues às autoridades competentes.

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.