Justiça

“Acompanho com cautela”, diz Keithe Amorim sobre possibilidade de assumir cadeira na Alego

A policial civil Keithe Amorim (PSL) disse ao Jornal Opção que acompanha o desenrolar do imbróglio envolvendo a cassação de mandato do deputado estadual Vinícius Cirqueira (Pros) com cautela. “Sabemos que a justiça é muito morosa, já se passaram dois anos, mas confesso que fui surpreendida com essa possibilidade”, afirmou.

Caso a justiça eleitoral anule os votos de Vinícius para a chapa, Keithe, que teve 14.991 votos pelo PSL, é quem assume a cadeira. No entanto, se os votos não forem anulados, mas a cassação seja confirmada, a vaga vai para Sérgio Bravo (Pros).

“Fizemos uma campanha muito correta, tivemos as contas aprovadas sem ressalvas, isso nos orgulha. Até porque foi uma campanha praticamente bancada por doações dos policiais civis”, contou a policial, ao revelar que a classe ficou em polvorosa com a notícia.

Por fim, Keithe Amorim garante que mantém os pés no chão para não se decepcionar. “Não estou criando muitas expectativas, vamos aguardar. Mas confesso que a ideia de mais uma mulher na Assembleia me agrada. É o que queremos né, a ampliação da participação feminina na política”, encerra.

   fonte: Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.