Política

2º Turno: Vanderlan diz que conversa com SD, Cidadania, PL e DC

O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD, Vanderlan Cardoso, defendeu na manhã desta terça-feira, 17, que as parcerias são importantes, desde que existam ideias voltadas para o desenvolvimento da cidade. “Já temos conversado com o Allysson Lima (SD), Virmondes Cruvinel (Cidadania), Dra. Cristina (PL) e o Gustavo Gayer (DC), ex-candidatos que podem ter interesse em caminhar conosco nessa proposta de fazer Goiânia avançar”, afirmou Vanderlan.

Outro ponto que o candidato da Coligação Goiânia em um Novo Momento acredita ser importante avaliar é a abstenção, que foi alta no primeiro turno. “Temos de fazer um trabalho para que o eleitor exerça o direito à cidadania. É uma eleição muito importante, que define os próximos quatro anos da nossa capital. É hora de fazerem a avaliação dos candidatos e das propostas”, concluiu.

Vanderlan voltou a criticar uma possível parceria entre PT e MDB. “O ataque sincronizado do MDB dos Vilela e do PT mostra que já estava acertado nos bastidores uma dobradinha dos dois partidos para o 2º turno”, disparou. “Eles querem voltar a dobradinha que levou Goiânia ao atraso”, completou.

Vale lembrar que o PT ainda realiza reuniões para definir se vai declarar apoio a outro candidato neste 2º Turno. Uma reunião foi realizada nesta segunda-feira, 16, e outro encontro foi marcado para a tarde desta terça-feira, 17. A tendência é que a sigla caminhe com o MDB de Maguito Vilela.

fonte: Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro Olho no Olho, no Balanço Geral; mantém, há mais de 18 anos, o programa Opinião em Debate que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico Opinião em Debate, que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820am, de segunda a sexta-feira, das 07H30 às 08H30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8:30h ate às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.