Goiás Notícias Trânsito

Trânsito na região da Rua 44 é alterado

Fiscalização na rua 44, retira ambulantes das calçadas... Local: rua 44, St. Norte Ferroviario foto: Fábio Lima. 14/12/2013 as 7h e 20m

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) promove, a partir desta quarta-feira (13), alterações em algumas vias da região da Rua 44. O objetivo é melhorar a mobilidade no local.

Será interditada a Rua 227 – trecho parcial e outro total. A travessia e a conversão à esquerda na Marginal Botafogo sentido Sul/Norte também serão bloqueadas. A SMT justificou que a medida é necessária pelo aumento de 30% no fluxo de pessoas na região, neste período de fim de ano.

A SMT garantiu que agentes de trânsito estarão no local para orientação e promoção de maior fluidez e podem, caso necessário, realizar interdições momentâneas em outros pontos de acordo com o movimento. Fonte: Mais Goiás

 

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Serra Dourada realizando comentários para o Jornal do Meio Dia; mantém, há mais de 18 anos, o programa Opinião em Debate, que anteriormente era transmitido na TBC Cultura, e agora está na PUC TV. Na TV Metrópole é membro do programa de análises políticas e econômicas. No meio impresso, é articulista na quinta-feira, no Jornal da Manhã, e na terça-feira no Jornal OHoje. 
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico Opinião em Debate, que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820am, de segunda a sexta-feira, das 07H30 às 08H30 da manhã.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Patrocinado por