Goiás Notícias

Os donos da agência de viagens London Tour estão proibidos de deixar Goiânia

O delegado que conduz a investigação do caso, Frederico Maciel, pediu o cancelamento dos passaportes do casal e o monitoramento eletrônico através de tornozeleiras eletrônicas. O número de clientes que foram lesados pela empresa já se aproxima de 500, e o prejuízo soma um valor de quase R$ 5 milhões.

O delegado relata que está sendo realizada uma investigação mais aprofundada do caso e que se for comprovado características de golpe, por parte da empresa, a ação ficará configurada como crime de estelionato. Ainda segundo Frederico, os proprietários já foram intimados e devem comparecer a Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon).  Fonte: O Hoje 

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é Jornalista, Publicitário e Terapeuta Transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Serra Dourada realizando comentários para o Jornal do Meio Dia; mantém, há mais de 18 anos, o programa Opinião em Debate na TBC Cultura e realiza na TV Metrópole um programa com análises políticas e econômicas. Escreve para o Jornal Diário da Manhã, Jornal O hoje e mantém um tradicional programa jornalístico na Rádio 730 am , de segunda a sexta feira, das 08 às 09 horas da manhã.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Patrocinado por