Notícias Política

Mourão passa por procedimento ortopédico em Brasília

O presidente em exercício,General Hamilton Mourão, ao sair de seu gabinete no Palácio do Planalto.

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, passou por um procedimento ortopédico na noite de ontem (13) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Ele foi liberado em seguida e, neste domingo, (14), está de repouso em casa.

Em publicação no Twitter, Mourão disse que está “afastado do front” neste fim de semana e explicou que precisou passar por uma punção para aliviar a dor causada por uma tendinite no cotovelo direito.

“Estou em repouso, medicado, em companhia da família, com o apoio dos amigos e as orações de todos”, escreveu o vice-presidente.

A punção é realizada para drenar o líquido inflamatório ou injetar medicamentos na região lesionada.

Fonte: Agência Brasil

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro Olho no Olho, no Balanço Geral; mantém, há mais de 18 anos, o programa Opinião em Debate que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico Opinião em Debate, que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820am, de segunda a sexta-feira, das 07H30 às 08H30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8:30h ate às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Patrocinado por