Goiás Notícias Trânsito

Motorista de carro de luxo adulterado é o primeiro preso da Operação Independência

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um Camaro com sinais de adulteração e com documento falsificado durante a abertura da Operação Independência na manhã desta quarta-feira (6) no km 525 da BR-153, saída para Hidrolândia. O carro de luxo, ano 2011, foi parado para fiscalização e quando o motorista apresentou o CRLV, os policiais suspeitaram que havia indícios de inautenticidade.

Ao consultar os sistemas, os agentes constataram que o documento foi roubado de um lote do Detran de Mato Grosso e nele inseridos os dados do veículo, com a informação de que estava atualizado. Entretanto, o último licenciamento pago do carro foi em 2015. Durante a checagem minuciosa nos elementos de identificação do automóvel, os policiais encontraram sinais de adulteração e uma perícia será feita para verificar se o carro é roubado.

O condutor de 44 anos, que disse trabalhar em uma empresa de moeda digital em Aparecida de Goiânia, estava seguindo para Hidrolândia. Ele afirmou que comprou o veículo em uma garagem de Goiânia, mas ainda não pagou todo o valor devido.

Ele foi detido e encaminhado para a Polícia Civil de Hidrolândia. Fonte: Mais Goiás

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.