Notícias Política

Forças Armadas fazem operação na Vila Kennedy, no Rio

Forças Armadas reforçam a segurança no Complexo de favelas da Maré.( Tania Regô/Agência Brasil

Cerca de 900 militares das Forças Armadas estão atuando na manhã de hoje (7) na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio de Janeiro, com o emprego de blindados, aeronaves e equipamentos pesados de engenharia.

A operação é coordenada pelo Gabinete de Intervenção Federal e envolve o Comando Conjunto e a Secretaria de Segurança Pública.

Os militares fazem o cerco, estabilização dinâmica da área e desobstrução de vias. A Polícia Civil atua para cumprir mandados de prisão.

“Algumas ruas e acessos nessas áreas poderão ser interditados e setores do espaço aéreo poderão ser controlados, oportunamente, com restrições dinâmicas para aeronaves civis”, informa a nota divulgada pelo Comando Militar do Leste.

As operações dos aeroportos Santos Dumont e Internacional Tom Jobim/Galeão não foram afetadas. Fonte: Agência Brasil

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Serra Dourada realizando comentários para o Jornal do Meio Dia; mantém, há mais de 18 anos, o programa Opinião em Debate, que anteriormente era transmitido na TBC Cultura, e agora está na PUC TV. Na TV Metrópole é membro do programa de análises políticas e econômicas. No meio impresso, é articulista na quinta-feira, no Jornal da Manhã, e na terça-feira no Jornal OHoje. 
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico Opinião em Debate, que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820am, de segunda a sexta-feira, das 07H30 às 08H30 da manhã.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Patrocinado por