Cultura Goiás Notícias

Boogarins se apresenta no Chorinho nesta sexta-feira (9)

O tradicional Chorinho que é realizado todas as sextas-feiras em frente ao Grande Hotel, no Centro de Goiânia, vai abrir as portas para novos estilos músicais. Na próxima sexta-feira (9), o projeto Grande Hotel Vive o Choro recebe a banda de rock psicodélico Boogarins, a flautista Adriana Losi e grupo, e, pra fechar, Fernando Manso e os Coalas.

As apresentações começam às 19 horas, na calçada que fica em frente ao Centro de Memória e Referência Grande Hotel.  A entrada é gratuita.

O evento é um projeto da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que visa a revitalização do Centro histórico de Goiânia através de shows de choro e outros gêneros como samba, pop rock e MPB.

Grande Hotel Vive o Choro
Dia: 09 de março (Sexta-feira)
Horário: a partir das 19 horas
Local: Centro de Memória e Referência Grande Hotel (Avenida Goiás, esquina com a Rua 3, Centro)

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Serra Dourada realizando comentários para o Jornal do Meio Dia; mantém, há mais de 18 anos, o programa Opinião em Debate, que anteriormente era transmitido na TBC Cultura, e agora está na PUC TV. Na TV Metrópole é membro do programa de análises políticas e econômicas. No meio impresso, é articulista na quinta-feira, no Jornal da Manhã, e na terça-feira no Jornal OHoje. 
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico Opinião em Debate, que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820am, de segunda a sexta-feira, das 07H30 às 08H30 da manhã.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Patrocinado por